Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 28 de janeiro de 2024.
O vencedor do Festival será conhecido nesta terça-feira (26), no SESC Horto, a partir das 13h30 (Foto: distribuição)
Nada menos que seis alunos de quatro Escolas da Rede Municipal de Ensino (REME), da região do Anhanduizinho estão classificados para a primeira fase do 2º Festival da Canção Internacional, que além das disputam, mostrarão ainda suas habilidades nesta terça-feira (26), a partir das 13h30 no Teatro Prosa do SESC Horto, com composições de músicas internacionais.
O evento visa incentivar e valorizar o talento dos alunos da Rede Municipal, revelando suas habilidades de composição, canto, como instrumentistas e intérpretes.
A organização do evento é da Divisão de Esporte, Arte e Cultura (DEAC) da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e visa fomentar o desenvolvimento da arte na escola e a produção de saberes, além de criar espaço e estimular a expressão de talentos entre a comunidade escolar.
Os estudantes classificados no evento receberão de premiação medalhas de ouro, prata e bronze.
A seleção dos candidatos foi feita através de material gravado em vídeo de celular, postado no youtube, com link encaminhado para a DEAC. A apresentação no Festival da Canção Internacional poderá ser em solo, duo, trio ou orquestra. Ao todo, o festival terá mais de 20 participantes.
REPRESENTANTES DO ANHANDUIZINHO
Os alunos que representarão as Escolas da Rede Municipal de Ensino (REME), da região do Anhanduizinho são: Eduarda Fidelis de Freitas e Paulo Daniel Ferreira Inzaulbraud, ambos da Escola Municipal Maria Lúcia Passarelli, localizada no bairro Aero Rancho, o maior da Capital.
A Escola da Rede Municipal de Ensino (REME), Professora Adair de Oliveira, localizada na Vila Piratininga, que hoje tem uma população de aproximadamente 15 mil moradores, será representada pelas alunas: Yasmin Sol Jara Dantas e Kethelen Tavares de Macedo.
A aluna Júlia Manoela de Oliveira será a representante da E.M. Profa. Brígida Ferraz Foss, localizada na Vila Jacy, que hoje tem uma população de aproximadamente seis mil moradores e a aluna Maria Vitória dos Santos Lima, da E.M. Professora Marina Couto Fortes, localizada no bairro Guanandi, que tem uma população de 15 mil moradores
0 Comentários
Os comentários estão fechados.